terça-feira, 17 de julho de 2007

Porque será que ninguém comenta o que escrevo

A verdade é que após 700 visitas os comentários ao que escrevo são escassos, será que é sempre a mesma pessoa que me visita, ou será que ninguém gosta de comentár o que os outros escrevem...

Ser critico é algo de importante na vida, senão assistiremos serenos enquanto a vida passa não confrontando as ideias dos outros com as nossas...

Reflectir ?! Talvez

Novo Single de David Fonseca "SUPERSTARS"



O novo som e o novo vídeo do David Fonseca, ambos feitos por ele. Espero que gostem. Se não gostarem pelo menos digam qualquer coisa. lololol


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Miguel

Desculpa por ñ comentar, falta de tempo. Tb agradeço o seus comentos no meu Blog.
Eu tentar comentar, OK? :)

See ya!
Lucy from Sweden
http://morar-na-suecia.blogspot.com

Anônimo disse...

És uma fofa mesmo não te conheçendo pessoalmente... Lucy nao sei se reparas.te mas coloquei um link no meu blog para o teu!!!

Bjocas

See YOu

Miguel

Anônimo disse...

então???

o verdadeiro tuga emigrante na suécia tem a barba rija! não se pode queixar! ;P

lmigueljesus disse...

Olha o Pedro decidiu comentár no meu Blog... não sabia que ele vinha cá ver isto... ele fala assim porque tem a barba grande e não a corta!!!

Abracos

Miguel

PS: O Pedro é um excelente moço e tenta me aturar nas alturas mais dificeis, e ainda nao encontrou uma suéca para ele, mas não digam nada pois ele é mto sensivel em relação a esse assunto :D