quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Desafio

É verdade mas nao podia deixar um desafio de lado, porque é com as pedras que se atravessam no caminho que tento contruir um castelo para viver lá com alguém



Regras do desafio:
Cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.



Os meus factos casuais:

1- A verdade é que estou dou por mim a fazer flirt... será do sangue ou de mim
2- Adoro sentir o vento e fechar os olhos, sinto que sou livre
3- Nunca me esqueco dos meus amigos mas marcados ficam sempre quem faz mal
4- Recentemente apercebi-me que tenho que aprender a viver porque todo o tempo que temos neste mundo é pouco para o aproveitar
5- Adoro como sou e acho que te todos formos assim seremos mais felizes e poderemos fazer as outras pessoas também felizes
6- Acordo quase sempre cedo
7- Adoro mesmo a minha familia

Passo o desafio a:

Joana Maia (nao tem blog mas pode deixa comentário)
Lou (nao tem blog mas pode deixa comentário)
Filipe (Zemou) http://galecia.blogspot.com/
Vânia (nao tem blog mas pode deixa comentário)
Nuno Jesus (nao tem blog mas pode deixa comentário)
Pedro http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/

Deixo aberto o desafio para quem mais o aceitar

Um comentário:

Seco disse...

Ya e tal!
Tem blog, mas é global e tal e coisa...
Mas num ignora um desafio.

1 - Tenho-me vindo a detiorar como pessoa desde que comecei a trabalhar! Bem vindo ao consumismo e à globalização.
2 - Sempre achei que tinha elevado perfil para ser rico. Consigo muito mais facilmente gastar, do que juntar dinheiro...
3 - Descobri à muito pouco tempo que afinal não sou impaciente, e até tenho um limite bastante elevado antes da explusão brutal.
4 - CUIDADO COM A EXPLOSÃO BRUTAL.
5 - Adoro rir. A vida devia ser um cartoon e não um drama!
6 - Amo a minha família.
7 - Vivo para os meus amigos.